domingo, 12 de dezembro de 2010

Um novo fim


Por que sempre tem de haver um fim?
Depois de tanto tempo juntas, aquelas pessoas que fazem você feliz todo o tempo, precisam tomar um rumo novo, no fim do ano, às vezes temos de fazer aquela dolorosa despedida, dar aquele último abraço na pessoa, sentindo seu último suspiro junto dela, talvez a última vez que se verão juntas... 
É muito triste só de pensar nisso. Sei que o fim de ano é o momento mais triste após um ano de lutas, lutas e lutas, com conquistas, muitas vezes vitoriosas, eu tenho orgulho de dizer que sentirei falta de tudo isso, e se pudesse voltaria no tempo e faria tudo de novo, com erros e tudo mais, porque o que importa é que jamais, jamais direi que não valeu a pena, que foi tudo em vão, houve derrotas, mas com elas aprendi que a cada nova derrota, há a esperança de uma vitória, com isso me lanço à luta, na luta percebo que o sentido da vida é viver, lutando é que me mobilizo para fazer algo...
Eu Ricardo Shinichi Zukeram Miyabayashi digo que amigos fazem a diferença na vida, no final do ano, paramos para refletir o que aconteceu no ano, e eu ainda reflito sobre o que aconteceu e o que espero que aconteça, mas a conclusão será a mesma de todos os anos, bons ou ruins, a conclusão é que... continua (clique aqui)

4 comentários:

  1. Rick , seu texto está ótimo , realmente , parabéns *-* '
    e após muito refletir , eu chegeui a conclusão , que o "pra sempre " de grandes amigos , não precisa mudar , porque tudo , só depende deles .

    ResponderExcluir
  2. anw* so voç pra escrever coisas taum lindas que pra alguns saum coisas futeis mais que pra mim vale mt *-* by: best dele.

    ResponderExcluir
  3. amo muito vocês s2. Muito obrigado por comentarem, e isso aí, amigos são tudo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Riih , caramba , ficou perfeiiito ! Nossa , perfeito mesmo , realmente parabéns !!! *-* ' , sabe ... para amigos de verdade o para sempre pode não existir e a eternidade pode acabar , mas eles NUNCA vão embora, porque são amigos e isso já baasta! *---* '

    ResponderExcluir