quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escolhas

"A vida é a soma de todas as suas escolhas." - Albert Camus.
"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos." - Harry Potter e a Câmara Secreta.
 Creio que pelo menos alguma hora da vida aparece algo como uma bifurcação, a escolha de algo, seja em coisas simples como o sabor de um chiclete, seja algo mais complicado como a escolha de uma profissão...
Há momentos de desespero antes da escolha final, isso é normal, o importante é manter o espírito aventureiro, mas equilibrando-o com os pés no chão... Isso me fez bem, ter a cabeça forte e o coração aberto, meu espírito livre para encarar uma verdadeira aventura.
Eu neste dia que está por começar 6 da manhã do dia 14 de Janeiro de 2011, já descobrira que passara na Escola Técnica Estadual de São Paulo - Etesp, Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo - Laosp, e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP/SP, porém mal sei qual escola devo escolher... Espero que independente da escola, que eu faça a melhor escolha para mim e para as pessoas à minha volta...
Que 2011 seja de sucesso e felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário