sexta-feira, 8 de abril de 2011

Disconnected

"Nesse tempo sem você o pior foi perceber
Não sobrou nada
" ♪
A pior coisa, e estar longe de você, a pior dor, sentimento ruim... Estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... 
"Fica comigo então, não me abandona não" ♫
"Uma vida sem amor é uma vida sem sentido, estarei feliz aonde for se você estiver comigo" ♪
"A minha vida sem você é triste
Pra mim isso não faz nenhum sentido
" ♫
Quero saber por que não estou com você...


 Hoje eu sei que você quem faz meu mundo girar, então me diz quem faz seu mundo girar?

É, parece ter sido uma pergunta retórica :/ <|3

Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você ♫
Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar


 Postscriptum [P.S.]: Shin-yti is disconnected.

Nenhum comentário:

Postar um comentário